Falta pouco mais de uma semana para uma das datas preferidas das mulheres: a Páscoa. Além de representar uma celebração religiosa, essa época marca o culto ao chocolate, doce sinônimo de prazer que já ganha espaço no mercado com status de produto de luxo! Marcas como Valrhona, Portmeirion, Godiva e Lindt são reconhecidas por sua qualidade, com cuidados que partem desde a escolha dos melhores grãos de cacau até a conservação do produto em embalagens especiais. Quer saber mais sobre a produção de chocolates de luxo? Clique aqui.

Como muitas dessas marcas citadas são difíceis de encontrar no mercado brasileiro, selecionamos os chocolates hit das também luxuosas Kopenhagen e Chocolat du Jour:


1- O Ovo Kopenhagen 4 Clássicos reúne os sabores mais vendidos da marca, um dentro do outro! A delícia começa com um ovo Língua de Gato, passando pelos Lajotinha e Chumbinho, até finalmente chegar em uma das irresistíveis tentações, o Nhá Benta.
2- O Ovo Kopenhagen Bar é feito de delicioso chocolate ao leite e recheado com uma das sensações da marca: as garrafinhas de chocolate com licor sortido.
3- Metade de Ovo Marzipan Cholat du Jour é a classe em forma de chocolate Nougat! Ideal para ser degustado aos poucos ou ser presenteado.
4- O Ovo Croquant Chocolat du Jour vem recheado com ovinhos crocantes, krispis e ao leite, além um coelho e uma cenoura super fofos – também de chocolate, claro!

Já escolheu o seu chocolate must have dessa Páscoa?

Produção: Martha Pinotti