Devoluções

DICAS IMPORTANTES

  • Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.

  • Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

  • A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

  • A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

  • Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC pelo número (44) 3351-5000 ou pelo e-mail faleconosco@morenarosa.com.br.

  • É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como na portaria ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.

  • Após a conferência, estando tudo correto, assine por extenso seu nome e o número do RG no canhoto da Nota Fiscal.

  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

  • Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme escrito abaixo.

  • Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 3351-5000 ou pelo e-mail: faleconosco@morenarosa.com.br.

IMPORTANTE:

Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Morena Rosa, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.