Trocas

DICAS IMPORTANTES

  • Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.

  • Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

  • A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

  • A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

  • Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC pelo número (44) 3351-5000 ou pelo e-mail faleconosco@morenarosa.com.br.

  • É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como na portaria ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.

  • Após a conferência, estando tudo correto, assine por extenso seu nome e o número do RG no canhoto da Nota Fiscal.

  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

  • Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme escrito abaixo.

  • Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

TROCAS

As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas.

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Morena Rosa, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.

Após a aprovação pelo Controle de Qualidade Morena Rosa, você receberá um e-mail com as informações relativas ao Vale Trocas, com a código e a validade.

Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo telefone (44) 3351-5000 ou pelo e-mail faleconosco@morenarosa.com.br em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (44) 3351-5000, ou pelo e-mail: faleconosco@morenarosa.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Morena Rosa, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja em que foi gerado o Vale-Troca (Morena Rosa). No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Morena Rosa.

Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Morena Rosa, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.

  • Para realizar trocas ou devoluções, o processo é simples e pode ser realizado através do site Troque Fácil, acesse o link: morenarosa.troquefacil.com.br, é necessário ter o número do pedido e o e-mail utilizado na compra. Assim que a solicitação for finalizada você receberá a Autorização de Postagem por e-mail em 24 horas. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com o atendimento pelo telefone (44) 3351-5000 ou pelo e-mail faleconosco@morenarosa.com.br e lhe auxiliaremos.

  • O Vale Trocas é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros.

Se você utilizou seu Vale Trocas em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o Vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis.